terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Olá, queridos...

Vou relatar brevemente o que os pregadores têm trazido aos nossos corções durante os últimos dias na campanha "12 dias de clamor para 12 meses de bênçãos", pois todas as palavras do mundo não seriam suficientes para expressar o mover de DEUS que já estamos sentindo no decorrer desta campanha, e tenho certeza que DEUS agirá de maneira muito forte no meio de seu povo neste ano de 2010, pois neste ano sentiremos o mover de DEUS em nosso meio.

Senti, desde o início do ano, que DEUS agiria no meio de seu povo durante o ano de 2010 (peço que leiam a primeira postagem que fiz este ano) e cada mensagem durante a campanha tem confirmado isto.


DEUS quer agir em nós, trazer grandes bênçãos, confirmar nossos ministérios e nos fazer crescer.
As bênçãos serão tão grandes e tão grande número, que não poderemos contar.


Mas para que DEUS possa agir em nós, temos que nos entregar a Ele, que nos colocar debaixo de sua vontade, que buscá-lo, que estar dispostos a sermos transformados, porque neste ano, nossa experiência com DEUS será diferente.
Muito mais profunda, muito mais próxima, muito mais íntima.


Mas isto só acontecerá, repito, quando colocarmos nossa "casa" em ordem.

No ano passado, ficou muito famosa a canção que falava:

"Entra na minha casa, entra na minha vida, mexe com minha estrutura, sara todas as feridas...me ensina a ter santidade, quero amar somente a Ti...porque o SENHOR é o meu bem maior, faz um milagre em mim..."

Quantas pessoas, mesmo sem ter consciência do que isto significava, cantaram, por diversas vezes esta canção, e chegou aogra o momento de colocar tudo isto em prática.

Deixe que DEUS entre na sua casa, a coloque em ordem, deixe que DEUS modifique sua estrutura, permita que o SENHOR promova uma verdadeira TRANSFORMAÇÃO em sua vida...


Em todas as últimas mensagens, os pastores enfatizaram a FAMÍLIA, a necessidade de TRANSFORMAÇÃO DE VIDA e de BUSCAR A DEUS.

Queridos, que neste ano de 2010 possamos buscar a DEUS com intensidade, clamar.... a Bíblia diz: "Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes." Jeremias 33:3

Deixe q Que busquemos ao SENHOR de todo o nosso coração, para que a cada dia, nos aproximemos mais e mais do propósito de DEUS para as nossas vidas, pois...

"...a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito." Provérbios 4:18

Queridos, que o SENHOR abençoe os seus corações, por favor, ajudem-me a divulgar este blog, para que mais e mais pessoas sejam abençoadas com estas palavras...Que DEUS cuide de cada um de vocês!


"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." Isaías 55:6

Nenhum comentário:

Postar um comentário