sábado, 16 de janeiro de 2010

Já ouvi essa história diversas vezes, e a considero linda, pois retrata a pura verdade e realidade.

Contam que certo homem sonhou que olhou para a praia e viu pegadas na areia. Em alguns trechos, haviam a marca das pegadas de duas pessoas, e em outros lugares haviam a marca das pegadas de apenas uma pessoa.

Ao conversar com DEUS, o homem perguntou o que significavam aquelas pegadas.

- Aquelas pegadas são a caminhada da sua vida.- explicou o SENHOR -
E as minhas pegadas andando ao seu lado.

- Mas SENHOR, perguntou o homem. Por que em alguns trechos de minhas jornadas só existem as marcas das pegadas de uma pessoa?

- Estes são os momentos de dor e aflição.

Entristecido, o homem comentou: não entendo...justo nos momentos em que mais precisei, me abandonastes?

- Não, meu filho. Eu jamais te abandonei. Nos momentos de aflição, Eu te carreguei no colo.


Um casal de amigos meus passaram pela triste experiência de perder um neném, durante a gestação. Foi um momento muito triste, e este meu amigo conta que perguntou a DEUS:

- SENHOR, onde Tu estavas quando perdi meu filhinho?

E a resposta que ele recebeu do SENHOR foi:

- Eu estava ao seu lado, chorando com você...



Um comentário: