sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

1ª postagem de 2010......

Gostaria de iniciar escrevendo que tenho sentido muito forte em meu coração que neste ano o nosso SENHOR DEUS realizará grandes feitos, e realizará grandes obras no meio de seu povo, que será um ano de realizações.

Não apenas eu, mas tenho visto muitos cristãos escreverem que sentem isto.

Então, oremos, amados irmãos, entregando nossas vidas e nossos planos nas mãos do SENHOR, pois neste ano o SENHOR realizará seus planos e sonhos para as nossas vidas.

Entreguemos nossas vidas nas mãos do SENHOR, para que Ele possa cumprir em nós aquilo que Ele tem em seus planos.

Oremos uns pelos outros. Ore por mim. Estou orando por todos.

Em 2009, vieram profecias de que seria o ano da diferença, o ano da bênção. E foi.

Que 2010 também possa ser o ano das grandes realizações.

Nos coloquemos diante do Pai.

DEUS abençoe a todos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário