quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Separados na maternidade

Tá, para começar, custei a diferenciar Ryan Gosling de Ben Foster. Até agora confundo não os dois, mas os filmes dos quais participaram. Mas realmente não é nesses dois que vou me concentrar. Na verdade. estava "passeando" pelo IMDB como sempre, quando me deparei com a miniatura de uma foto do Tom Felton (tudo bem, todo mundo sabe, o Draco Malfoy da série Harry Potter), e, qual a minha surpresa ao perceber que não era o bruxinho malvado, mas....ninguém menos do que Ben Foster, que eu nunca havia associado a ele. Tudo bem, estou atrasada, pois ao pesquisar descobri que já há comparações dos dois na  web, mas mesmo assim, atrasada ou não, resolvi postar aqui também. Então, digam aí, se não dá, se não para confundir, ao menos para achar semelhança.


















E pra continuar, tem gente que acha que Tom Felton parece com Emimen...
Que por sua vez, já foi comparado com Corey Taylor

E a pergunta é:

Como foi que pulamos de Ryan Gosling para Corey Taylor? Bem, isso eu já nem lembro mais, hehe. Melhor parar por aqui!

Bom, por hoje é só, mas logo logo eu volto. Bye, folks!


Nenhum comentário:

Postar um comentário