terça-feira, 23 de agosto de 2011

Famosos e seus filhos ilegítimos

Esta foi uma das notícias recentes do site da yahoo.

Sobre celebridades, que NÃO assumiram seus filhos.

Aí vai  a lista:

O primeirão da lista, o Rei Roberto Carlos, que de acordo com informações do site, seria pai de Maria Leopoldina, filha da modelo Maria Stella Splendore, ex-mulher do estilista Dener. Em minha opinião, o cantor está encabeçando a lista injustamente, pois já assumiu anteriormente, um filho ilegítimo, já adulto, e não se recusou a fazer o exame de DNA (o que inclusive pode se ler nos comentários feitos no próprio site da yahoo, fonte desta postagem). Leia um dos comentários feito pelos internautas: "Roberto reconheceu um filho que conheceu já adulto e o DNA deu positivo. Porque a filha da Maristella não fez o DNA?? (Lúcia)"





Em segundo lugar, que em minha opinião, deveria estar em primeiro, o "Rei" Pelé. Não vou tecer nenhum comentário a respeito, mas pode contar que minha opinião não é nada positiva. Rei para tantos, mas que desprezou seu próprio sangue. Como descrito no próprio site, "Sandra Regina Machado Arantes do Nascimento Felinto, que faleceu em 2006, vítima de câncer, entrou na Justiça em 1991, para ser reconhecida como filha mais velha do Rei do futebol. Ela morreu sem conseguir."


Leia alguns dos comentários feitos pelos internautas:
"Nessa história pode-se ver como uma pessoa pode ir de um extremo ao outro na vida. Como atleta o Pelé foi sinônimo de sucesso já como ser humano demonstrou ser um fracasso."


"Uma pena, um ídolo amado por tantos não tenha tido amor para dar á sua filha.Ele bem que podia remediar o fato aproximando-se do neto que tanto quer se aproximar dele.Vai Pele, mostre que merece todo o carinho que o povo brasileiro te dedica e faça teu neto feliz.Ele merece e é teu neto, quer voce queira quer voce não queira."


Os outros da lista são: Arnold Scharzeneger, Eddie Murphy, Maradona, o ex-vice presidente da Republica José de Alencar, e outros.


O que fica para mim, de tudo isto é: DEUS é nosso pai adotivo, que diferente de tantos outros homens, não nos rejeitou, mas nos aceitou como seus filhos:


"Porque todos sois filhos de Deus pela fé em Cristo Jesus. Gálatas 3:26"
"O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus. Romanos 8:16"
"Isto é, não são os filhos da carne que são filhos de Deus, mas os filhos da promessa são contados como descendência. Romanos 9:8"


Lembre-mo-nos sempre de que somos filhos de DEUS, aos quais Ele NUNCA rejeitou e jamais rejeitará. Basta  o convidarmos para morar em nosso coração. O Rei (o verdadeiro Rei) do Universo, não nos rejeitou.


Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.João 6:37

Nenhum comentário:

Postar um comentário