segunda-feira, 25 de julho de 2011

High Heels - Sem descer do salto


Em primeiro lugar, devo admitir:

Ela é uma fofura, absolutamente linda. Segundo a mamãe Kate, Suri escolhe suas próprias roupas, chegando a desenhar algumas delas e tem um "ótimo olho" para roupas. De acordo com amigos do casal, a garotinha literalmente abre o berreiro quando a mamãe pega um sapato que não é de salto. Me lembrou até um filme tosco oriental que assisti esses dias: "Sapatos Vermelhos", onde mãe e filhas, amigas de infância e um montão de gente briga por um par de sapatos, que ao contrário do que sugere o nome do filme, é pink. E no final, você descobre que não entendeu foi nada (desculpa, gente, não queria estragar a surpresa).

Mas voltemos ao assunto do início. Apesar de linda, criativa e fofa, e diga-se de passagem, elegantérrima, apesar da pouca idade (acho que nunca vou aprender a andar de salto como essa garota, que apesar de ter apenas três aninhos foi considerada a 41ª mulher mais bem vestida do mundo pela Revista Glamour). A garotinha tem um arsenal de sapatos que já ultrapassou o valor de 200.000 dólares



SALTO DESDE ESTA IDADE?

Fico imaginando o que acontecerá com a coluna desta pobre criança quando for mais velha. Isto vai influenciar toda a formação óssea e muscular desta criança. Fico imaginando a "cabecinha" desta garota e como ela vai crescer, como se dará sua personalidade e formação de caráter. Será que ela sempre será servida, sempre poderá determinar tudo em sua vida e destino?







I'm real concerned about this kid. Poor dear.


Nenhum comentário:

Postar um comentário